PÁSCOA COM FOME: SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE BAYEUX PASSARAM PÁSCOA SEM SALÁRIO

Centenas de servidores municipais de Bayeux passaram o domingo de Páscoa na tristeza, pois não receberam o salário do mês de março. Em repúdio ao atraso, a categoria dos vigilantes realizaram um protesto na feira em pleno domingo de páscoa, onde além de denunciar a situação, pediam ajuda aos feirantes e a população.
Segundo Silva, vigilante afetado pelo descaso, os salários estão sendo pagos em atraso desde ano passado e piorou desde dezembro. A prefeitura não está pagando em dia e ainda persegue os servidores que lutam pelo seu direito.
 
Segundo o diretor do sindicato dos servidores (SINTRAMB), Epitácio Pereira, todos os servidores de Bayeux passaram o natal e ano novo sem salário e sem décimo, não puderam ter uma ceia! Agora a situação se repetiu com uma parte dos servidores e os atrasos afetaram até o almoço de páscoa, muitos colegas não tinham como comprar o peixe do almoço, situação muito triste e revoltante, por isso o protesto na feira, relata o dirigente sindical.
 
A prefeitura informou nesta segunda (22/04) que pagará esta semana, mas não se pronunciou sobre a solução para deixar de pagar com praticamente um mês de atraso. Os servidores planejam um novo protesto na quarta-feira, dia 24/04.

SINTRAMB
Rua Flávio Maroja Filho,151
Bairro: Sesi
Bayeux/PB
(83) 3232-4781